sábado, 30 de janeiro de 2010

Brasileiro é campeão na Austrália


O tenista brasileiro Tiago Fernandes comemora um ponto diante do australiano Sean Berman, na final juvenil do Aberto da Austrália, em Melbourne. Ele conquistou a final do Aberto da Austrália juvenil na madrugada deste sábado, contra o australiano Sean Berman por 2 sets a 0 (7-5 e 6-3). Tiago, treinado por Larri Passos, é o primeiro brasileiro a vencer um torneio juvenil de Grand Slam.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ginástica Rítmica de Conjunto

Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto
Quer ver as meninas em um formato ampliado? É só clicar em cima da foto...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pinheiros campeão da Liga Nacional de Handebol


O Pinheiros foi impecável durante toda a competição com 455 gols marcados foi o melhor ataque e 298 gols sofridos a melhor defesa, nos Playoffs da semi -final passou pela equipe da Metodista de São Bernardo com um empate e uma vitória por 37 x 28 no ginásio do Pinheiros em São Paulo. 13 vitórias em 14 jogos, apenas uma derrota para Londrina no 1º turno, um saldo de gols impressionante, 157 gols de saldo, enquanto o segundo colocado acabou com 62 gols e o terceiro lugar 23 gols de saldo positivo.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Volta às aulas

E ai galera, vão se preparando pq infelizmente as férias estão acabando...dia 18/2, isso mesmo numa quinta-feira estaremos retornando...rsrs...

Abraço a todos e até